sexta-feira, 21 de novembro de 2008

E A VIDA???

1) E a vida, o que ela fez de nós?
a) Fez de mim gato e sapato
b) Fez de mim um gato de botas

2) Daquela criança linda, o que restou hoje?
a) Um triste homem sem esperanças
b) A esperança para muitos homens

3) Com aqueles sonhos de outrora, o que aconteceu?
a) Foram sufocados pela necessidade da sobrevivência
b) Sobreviveram e hoje tenho novos sonhos

4) Na nossa história em quadrinhos, o nosso herói venceu?
a) Não, sou o heroi vencido
b) Sim, venci as batalhas e ganhei a guerra

5) O que fizeram de nós?
a) Me fizeram acreditar que sou um lixo
b) Nao deixei que fizessem de mim, eu mesmo me fiz

6) O que fizemos de nós?
a) Construi uma vida sem vida
b) Cheio de vida, vivi bem a minha vida

7) Hoje adultos, olhamos para tras e o que vemos?
a) Um caminho cheio de dor e sofrimento, com muitas quedas e machucados
b) Um caminho difícil, mas cheio de resultados.

Deixei a vida passar como um vento?
Ou a transformei em tempestade.....?

Se você nao vive o seu sonho,
Nao se contente em viver um pesadelo.

Euler Rocha
18/11/2008

Nenhum comentário: