sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pois foi assim,
O amigo do amigo do amigo, se tornou o meu melhor amigo......
Chegou desconhecido, mas logo se fez conhecer,
Me mostrou sua liberdade nesta terra de lelê....
Se tornou o mais confiável, neste mundo nada amável.
Amigo de ouvido aberto, quando eu precisava, ele estava sempre por perto.
Amigo de fé, mesmo que da missa não entendesse um chulé.
Amigo forte, sempre jogando pra cima essa rocha já sem norte.
Amigo de boas palavras, sempre regando esta oliveira pouco molhada.
Amigo que conversava, ali na mesa da sala, me fazendo tomar uma, para me esquecer da senzala.
Amigo de eira e de beira, que traz no coração a cidade e a padroeira.
Amigo dos longas metragens, que sempre me disse que existem outras paisagens.
Amigo, que acredita que a vida vai ser como o som dia um piano, para esse “carinha” baiano.
O meu amigo “magrão”, que levou consigo 10 quilos a mais, daqui de Amsterdão.
Enfim, esse é o grande Carlos, que pra mim é só Alexandre, que por Souza ninguém conhece, mas o Bier é o que prevalece.
Valeu, amigo é um grande privilégio ter você como amigo.

Euler

Um comentário:

Cassia disse...

Que bonito amigo do amigo do amigo! :-)
Super!!!
Abraçao,
Cássia